Coritiba: a sensação de 2011 do futebol brasileiro

Invicto por 24 partidas, o time dos coxas branca promete para o brasileirão. Depois de ter ganhado de 6×0 do Palmeiras em Curitiba pela Copa do Brasil, o Coritiba perdeu por 2 a 0 do time dos porcos, em São Paulo. Revanche pra inglês vê, com direito a gol contra do Emerson. Mesmo correndo atrás da bola e sacudindo a rede adversária duas vezes, o Palmeiras, que já se prepara para tentar fazer bonito no Brasileirão, não conseguiu tirar a vaga do coxa, que vai para semifinal enfrentar o Ceará.

Jogadores do Coritiba

O sorteio feito pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deu a vantagem para o Ceará, que disputará a partida confortavelmente em casa, em Fortaleza. Os torcedores do time paranaense sentem o frio se aproximando da espinha, pois na disputa para a final a técnica adquirida por cada time fica em segundo plano, em primeiro fica a concentração. Concentração essa que faltou no jogo contra o Palmeiras. O coxa mostrou, na partida de ida, que está mais preparado tecnicamente que o verdão, mas na volta decepcionou torcedores – inclusive os que torciam contra os porcos – perdendo a partida por um suposto nervosismo coletivo. É bom se cuidarem, pois o Ceará não está pra brincadeira, tanto que eliminou o Flamengo, com vitória de 2×1.

O técnico Marcos Vinícius, o Marquinhos, aposta em jogares que foram desprezados pelos grandes times, o que surpreende ainda mais o número de partidas ganhas consecutivamente e é o que mexe ainda mais com o ego dos outros técnicos…

Segurem o Coriritiba, que se ele for para o Brasileirão, não vai perdoar a derrota contra o Palmeiras!

Foto: Reprodução

Anúncios

Sobre Colérica

Nasci nos anos 80 - sim, sou maior de idade, mesmo que não pareça! Estudante de jornalismo (típico caso onde se prefere seguir um sonho a buscar dinheiro). Alheia a novelas, filmes cult, comidas extravagantes e palavras difíceis. Sou fascinada pelo Egito, viciada em batata frita, minha cor favorita é o amarelo e meu cabelo me odeia. Eu tinha uma gatinha, mas ela morreu envenenada. O que mais há para se falar de uma garota?Ah, quase ia esquecendo: sou irônica. O que eu espero do mundo? Menos Vogue e mais Dostoiévski, se é que me entende...
Esse post foi publicado em Artigos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s