Promessa de candidato é dívida!

Sobre Colérica

Nasci nos anos 80 - sim, sou maior de idade, mesmo que não pareça! Estudante de jornalismo (típico caso onde se prefere seguir um sonho a buscar dinheiro). Alheia a novelas, filmes cult, comidas extravagantes e palavras difíceis. Sou fascinada pelo Egito, viciada em batata frita, minha cor favorita é o amarelo e meu cabelo me odeia. Eu tinha uma gatinha, mas ela morreu envenenada. O que mais há para se falar de uma garota?Ah, quase ia esquecendo: sou irônica. O que eu espero do mundo? Menos Vogue e mais Dostoiévski, se é que me entende...
Esse post foi publicado em Charges/ Tirinhas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Promessa de candidato é dívida!

  1. Flávio "Jesus" disse:

    haha muito bom, sacaneou a Marina, “melhor uma reforma plástica antes de começar” eheh valeu pela visita no meu blog. Boas férias!

Deixe um comentário

