O “antes e depois” de..

Christiane Vera Felscherinow, ou Cristiane F., para os íntimos.

Christiane F., com 15 anos

Quem nunca ouviu falar do livro, que alguns anos mais tarde se tornou filme, “Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída” (eu morro de rir com esse título,  ainda mais quando o locutor do filme o fala..noh!) ?

Acho que emprestei esse livro para todas as minhas amigas..o interessante na história é que fica subentendido que Christiane abandona as drogas, pára de se prostituir e fica com o

Chris, com 18 anos

“mocinho”  (o Detlef) no final. Mas a realidade por trás dos holofotes nunca é tão bonita. A minha mocinha predileta jamais abandonou a heroína, se prostituiu outras vezes, torrou toda a grana do livro e do filme com mais drogas (grana essa que ela guardava dentro de um caixão), não quis nem notícias do Detlef depois que foi morar com a vó, e teve um filho (Jan- Niklas, agora com 14 anos e sob a guarda dos avós) com um outro cara.

Com 47

Putz! Isso dava um segundo livro: “Cristiane F., 48 anos, pouha louca e boa atriz”. Falando em filme, a surpreendente Chris ainda atuou num filme como go-go-girl e cantou em várias bandas! Êta garota versátil, não?

Atualmente ela (sobre)vive com a venda dos livros (que ainda vendem muito) e do filme que se tornou um clássico (o David Bowie aparece). Bom, fora isso ela também ganhou uma Epatite C.

Detlef, na época que namorava Christiane

Sobre Colérica

Nasci nos anos 80 - sim, sou maior de idade, mesmo que não pareça! Estudante de jornalismo (típico caso onde se prefere seguir um sonho a buscar dinheiro). Alheia a novelas, filmes cult, comidas extravagantes e palavras difíceis. Sou fascinada pelo Egito, viciada em batata frita, minha cor favorita é o amarelo e meu cabelo me odeia. Eu tinha uma gatinha, mas ela morreu envenenada. O que mais há para se falar de uma garota?Ah, quase ia esquecendo: sou irônica. O que eu espero do mundo? Menos Vogue e mais Dostoiévski, se é que me entende...
Esse post foi publicado em Perfis. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

