Mystery GuitarMan: o talento que rompeu fronteiras

Joe Penna –  mais conhecido como Mystery GuitarMan –  é um garoto de 22 anos, brasileiro natural de São Paulo, que foi para os E.U.A há 10 anos atrás e estudou medicina na universidade de Massachusetts.

Essa história já seria admirável se parasse por aí, já que ele tinha a faca e o queijo na mão. Mas não seria nenhuma novidade, afinal contas quantos brasileiros conseguem alcançar êxito profissional no exterior? Centenas. A novidade está justamente no que ele fez com a faca e o queijo: usou a luz solar e fez da faca um laser para derreter o queijo! Bom, mais ou menos isso..

O que Joe fez, na verdade, foi largar a faculdade de medicina para se tornar um filmmaker. Ele fazia – ainda faz, e agora com mais frequência e ganhando muita grana pra isso – vídeos com a técnica stop motion e depois lançava no youtube. Pra se ter uma idéia, o primeiro vídeo que ele fez teve 300 mil views em menos de 24 hrs! De lá pra cá o canal dele é o mais acessado do Brasil e um dos mais vistos no mundo.

Sucesso é uma palavra que só os que arriscam e investem tempo conhecem. Falando em conhecer, quem quiser falar (profissionalmente) com o Joe é só entrar no site dele.

Anúncios

Sobre Colérica

Nasci nos anos 80 - sim, sou maior de idade, mesmo que não pareça! Estudante de jornalismo (típico caso onde se prefere seguir um sonho a buscar dinheiro). Alheia a novelas, filmes cult, comidas extravagantes e palavras difíceis. Sou fascinada pelo Egito, viciada em batata frita, minha cor favorita é o amarelo e meu cabelo me odeia. Eu tinha uma gatinha, mas ela morreu envenenada. O que mais há para se falar de uma garota?Ah, quase ia esquecendo: sou irônica. O que eu espero do mundo? Menos Vogue e mais Dostoiévski, se é que me entende...
Esse post foi publicado em Perfis. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s