El Che sabia que..

“Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.”

Sobre Colérica

Nasci nos anos 80 - sim, sou maior de idade, mesmo que não pareça! Estudante de jornalismo (típico caso onde se prefere seguir um sonho a buscar dinheiro). Alheia a novelas, filmes cult, comidas extravagantes e palavras difíceis. Sou fascinada pelo Egito, viciada em batata frita, minha cor favorita é o amarelo e meu cabelo me odeia. Eu tinha uma gatinha, mas ela morreu envenenada. O que mais há para se falar de uma garota?Ah, quase ia esquecendo: sou irônica. O que eu espero do mundo? Menos Vogue e mais Dostoiévski, se é que me entende...
Esse post foi publicado em Frases. Bookmark o link permanente.

2 respostas para El Che sabia que..

  1. flaviogilmour disse:

    Frase pertinente e verdadeira.

  2. Ana disse:

    A unidade faz a força amiga =)

Deixe um comentário