O acordo

Amarelo, azul, verde, vermelho, rosa e preto. Cada cor com o seu significado. A pulseira era um símbolo e um trato.

A minha pulseira foi levada pelas ondas numa noite bohemia de verão, mas o significado as ondas não levaram..me lembro bem que prometi curtir cada momento da minha vida; fiz um pacto. Nele dizia que eu tenho a obrigação de viver intensamente cada escolha e cada consequência da melhor forma que eu puder.

Ser sempre alegre (amarelo). Não deixar de sonhar (azul). Enfrentar todos os desafios (verde). Curtir cada sensação de prazer (vermelho). Ter amor por tudo que eu me comprometer (rosa). E sempre que alguma coisa der errado, sempre que vier alguma decepção e mesmo que eu venha a cair no meio da estrada, que eu tenha forças para me levantar e continuar andando, que os erros se transformem em lições (preto).

Sobre Colérica

Nasci nos anos 80 - sim, sou maior de idade, mesmo que não pareça! Estudante de jornalismo (típico caso onde se prefere seguir um sonho a buscar dinheiro). Alheia a novelas, filmes cult, comidas extravagantes e palavras difíceis. Sou fascinada pelo Egito, viciada em batata frita, minha cor favorita é o amarelo e meu cabelo me odeia. Eu tinha uma gatinha, mas ela morreu envenenada. O que mais há para se falar de uma garota?Ah, quase ia esquecendo: sou irônica. O que eu espero do mundo? Menos Vogue e mais Dostoiévski, se é que me entende...
Esse post foi publicado em Artigos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O acordo

  1. muito legal ow
    parabens pelo blog
    abraços

  2. Acho que todos deviam usar uma pulseira colorida, mesmo que fosse apenas no coração. Parabéns, adorei o post.

  3. Lu Brazil disse:

    Eu quero uma pulseira dessa!

Deixe um comentário

